
Política de cancelamento
* Cancelamentos a partir do sétimo dia da confirmação do passeio, não será possível o reembolso.
* Cancele grátis dentro dos 7 dias da confirmação do passeio.
* Direito de arrependimento: Se você cancelar o pacote em até 7 dias após a compra, receberá de volta 100% do valor pago. Após este período, o valor não é reembolsável.
Como Cancelar o meu PASSEIO OU TRANSFER?
- Formalizar o cancelamento através de nossos canais de atendimento:
comercial@brasiltours.net ou (81)982673163.
Cancelamento de reservas de passeios turísticos pelo FORNECEDOR
- Se o passeio turístico for cancelado pelo FORNECEDOR por condições justificáveis, tais como condições climáticas adversas, fenômenos da natureza que impossibilitem o passeio, número insuficiente de participantes, entre outras condições, o reembolso será integral ou uma data/experiência diferente será oferecido pelo FORNECEROR.
Cancelamento de Passagens Aéreas e Reservas de Hotéis
Sempre que você envia uma solicitação de pesquisa, entramos em contato com vários de nossos parceiros, incluindo, mas não se limitando a, prestadores de serviços, companhias aéreas, hotéis e agências de viagens (coletivamente chamados de "Nossos Parceiros")
– para fornecer uma lista de opções disponíveis. Em seguida, classificamos os resultados e os apresentamos a você.
Ao encontrar a opção ideal e clicar no registro correspondente, você será redirecionado para o site de compra www.brasiltours.store
O cancelamento de passagens aéreas precisam ocorrer dentro do prazo de 24h após o pagamento, as reservas de hospedagem está sujeito às políticas específicas de cada fornecedor. Em serviços de hospedagem, nos termos do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990), o cliente tem direito ao arrependimento no prazo de sete dias corridos após a compra, desde que a contratação tenha sido feita de forma remota (art. 49). No entanto, para cancelamentos fora desse prazo, aplicam-se as regras e taxas estabelecidas pelo hotel ou plataforma de reserva.